Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vulcano
Vulcano
Posts : 6

[duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida] Empty [duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida]

4/11/2010, 17:43
Que nem no habbo retro...Quero editar quantidade de pets por quarto.O que eu faço? 465852
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

[duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida] Empty Re: [duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida]

4/11/2010, 19:36
sei não cara tenta procurar algo escrito pet '25' se o numero de pets maximo for 25
Vulcano
Vulcano
Posts : 6

[duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida] Empty Re: [duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida]

4/11/2010, 20:58
p.p.542 escreveu:sei não cara tenta procurar algo escrito pet '25' se o numero de pets maximo for 25

Sou novato nisso...Não sei se procuro na pasta do emulador ou do CMS/Vertrigo.O máximo de pets por quarto tá 5.Eu adicionei leão e rinoceronte,mas não consigo por todos no mesmo quarto. Rolling Eyes Eu procurei em quase todo o vertrigo e emulador...e não consegui achar nada. Crying or Very sad
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

[duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida] Empty Re: [duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida]

4/11/2010, 23:20
ae mano sinceramente eu não sei eu n tenho habbo beta nunka criei aki o vertrigo não executa, mas continua procurando pelo google ki se acha um tuto e se achar, seria um bom topico.
Conteúdo patrocinado

[duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida] Empty Re: [duvida]como eu edito o limite de pets por quarto no lavvo emulador r60?[duvida]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos