Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jonhy godoy
jonhy godoy
Zodíaco : Gémeos
Dragão
Posts : 12

Idade : 23

Sexo : Masculino

Local : wath?

como usar o renovador de ip[ ajuda] Empty como usar o renovador de ip[ ajuda]

8/7/2010, 11:23
gente por favor eu tenho uma conta banida e baixei o renovador de ip HHA mas não sei como usar ele então podem me diser pelo meu email ou respondam nos comentarios meu email é: jvictorgooy@hotmail.com
DJ.Caxe
DJ.Caxe
Posts : 173

Sexo : Masculino

Local : Habbo

como usar o renovador de ip[ ajuda] Empty Re: como usar o renovador de ip[ ajuda]

14/7/2010, 21:33
ele nem tá mais disponivel pra down aki no fórum :S
warcraftzz
warcraftzz
Zodíaco : Aquário
Posts : 61

Idade : 1844

Sexo : Masculino

como usar o renovador de ip[ ajuda] Empty Re: como usar o renovador de ip[ ajuda]

1/8/2010, 15:42
vou criar 1.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

como usar o renovador de ip[ ajuda] Empty Re: como usar o renovador de ip[ ajuda]

1/8/2010, 16:06
Se você tiver Roteador é só reiniciar ele.
http://habbo.forumotion.asia/tutoriais-f11/ip-reset-v1-muda-o-ip-do-pc-by-warcraftzz-t1382.htm
Conteúdo patrocinado

como usar o renovador de ip[ ajuda] Empty Re: como usar o renovador de ip[ ajuda]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos