Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

19/9/2010, 12:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] ?tipo=Gold&texto=Dicas%20do%20Calvacante%20como%20Lucrar%20no%20Habbo&espx=0&espy=0&random=0

Compre raros baratos e venda + caro (exemplo: Escrivaninha [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] 84 custa 15 Câmbios compre de alguem por 14c e venda por 15c + Mobilia.

Na hora de compra raros ou vender olhe isso abaixo:

Holo Mina [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] 502 Preço de compra: 169c , Preço de vender: 172c

Kraken [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] 114 Preço de compra: 26c , Preço de vender: 29c

Tamanco Holandês [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] 116 Preço de compra: 38c , Preço de vender: 40c

Astrobar [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] 787 Preço de compra: 19c , Preço de vender: 21c


Lembre-se penchicha é a melhor maneira de lucrar.
Dicas feitas pelo Calvacante.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

19/9/2010, 13:25
Realmente, é o melho geito, so que as outras pessoas tambem vão ver o preço de compra, ai elas vão achar que tu ta "roubando" ou "enganado" elas.
Live
Live
Zodíaco : Peixes
Rato
Posts : 197

Idade : 28

Sexo : Masculino

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

19/9/2010, 13:32
comigo isso deu certo '-'
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

19/9/2010, 13:45
Calvacante escreveu:comigo isso deu certo '-'
Eu sei, não falei que é impossivel.
Mas se o cara não for noob ele compra o mais barato :/
MooNWalker
MooNWalker
Posts : 199

Sexo : Masculino

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

19/9/2010, 19:39
Se o cara nao for noob ....
avatar

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

4/3/2011, 20:08
lol,valeu mesmo,agora,comprei um totem por 90c o carinha me vendeol,ai vendi por 396 c ? e áI povo,lucrei muito ou nao ? o carinha é nob ?
o que faço com ele ? dou bani ? tiro da lista ? ele me deol mais 5 mobis ... ele é legal ?


descubra isso e muito mais no proximo episodio de ... : ETERNA MAGIA DO GUETO !
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

4/3/2011, 20:18
[wow]''><iframe src='\ajuda.forumeiros.com'><a href=# [/wow]
avatar
msk-loko
Posts : 3

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

6/7/2011, 14:41
vc vai num quarto de jogo, e quando o cara vai vinga vc negocia com ele enquanto ta na fila.
dai o cara noob nao percebe que nao ta negociando com o dono e vc sai ganhando.
Conteúdo patrocinado

[tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto] Empty Re: [tuto] Como Lucrar no Habbo Hotel [tuto]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos