Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] retirando hamachi de net compartilhada Empty [tutorial] retirando hamachi de net compartilhada

25/10/2010, 22:13
Hoje estarei ensinando a vocês a retirarem o Hamachi da Net Compartilhada, depois de observar que muitas pessoas acabam perdendo visitas em seu Habbo privado devidamente ao Hamachi.

Aqui em casa, eu possuo um Modem D-Link 500g + um Roteador D-Link DI-524, portanto, estarei fazendo o tutorial em base com ele, mais funciona em todos os roteadores.

Primeiro, digite na barra de navegação, o IP local do seu Roteador (A maioria ou todos são 192.168.0.1).
Digite o User e a Senha criada para entrar no sistema do Roteador.

Após isso, procure a sessão Advanced ou algo parecido no seu Roteador.

Exemplo no DI-524:


Logo depois, procure por DMZ (DMZ significa zona desmilitarizada, ou seja, a máquina que possui o IP adicionado no DMZ, será ignorado pelo Firewall do roteador e acesso ao IP Dinâmico ou Fixo.)



Agora marque a opção Enable, e no campo vazio, digite o final do seu IP Local (Aqui é 118).
Para descobrir o seu IP Local, abra o CMD e digite IPCONFIG, e verá seu IP.

Exemplo:


Clique em Aplicar Configurações, e prontinho Muito Feliz

Agora galera, para configurar o seu Servidor e CMS para funcionarem direitinho, utilizem o seu IP Local (O Meu: 192.168.0.118) na Configuração do Server e no inc.config.php e também no page-client.tpl (Se não fizerem isso, não adiantará nada)

alien
Update
Update
Zodíaco : Libra
Tigre
Posts : 245

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : Em frente ao pc xD

[tutorial] retirando hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] retirando hamachi de net compartilhada

25/10/2010, 22:21
é só uma coisinha :
Nunca deixe seu ip a mostra na net,tem pessoas que usam um programa pra derrubar ip,só que precisa da porta,eles usam um programa pra rastrear as portas do seu ip,e eles derrubam facilmente.

Toma cuidado !

Só avisando : nao sou lammer pra sair derrubando ip dos outros ! Very Happy
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] retirando hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] retirando hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 08:27
UpDaTe escreveu:é só uma coisinha :
Nunca deixe seu ip a mostra na net,tem pessoas que usam um programa pra derrubar ip,só que precisa da porta,eles usam um programa pra rastrear as portas do seu ip,e eles derrubam facilmente.

Toma cuidado !

Só avisando : nao sou lammer pra sair derrubando ip dos outros ! Very Happy

Sim , isso ée verdade , bem lembrado. Wink
avatar

[tutorial] retirando hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] retirando hamachi de net compartilhada

15/11/2010, 19:25
me adc no msn , e me ajuda tira o hamachi do meu habbo pirata privado Porfavo msn: gustavo-ribeiroh@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

[tutorial] retirando hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] retirando hamachi de net compartilhada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos