Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 10:05
1 – Entrem no site do proXPN : https://proxpn.com

2 – Registre-se colocando seu email e uma senha. Dai clique em Apply Now aceitando os termos de segurança.

3 – Depois disso você receberá um email para confirmar a conta! Abrindo o email clique no link abaixo do texto.

4 – Depois de ter clicado no link abrirá um outro site! Quando abrir clique em Download for Windows para baixar o programa.

5 – Depois de ter baixado o programa instale ele normalmente e quando pedir o
email e a senha você coloca o que se registrou no site do proXPN.

6 – Fazendo isso clique em Save lá em baixo e depois em Connect. Espere um pouco e
quando aparecer um balãozinho perto do relogio com um IP tire print e
coloque no Paint.

7 – Agora , vá no seu Vertrigo , clique em Config files e abra o httpd.conf , procure “80″ , substitua os dois 80 por “90” e na primeira linha vai ter um IP antes do 90; substitua pelo IP do proXPN.

8 – Vá no arquivo inc.config na pasta de seu servidor e abra-o com bloco de notas ,
na primeira linha onde coloca o site , deixe assim : http://SEUIP:90. Na segunda linha deixe o seu IP sem o “:90“.

9 – Vá na pasta tpl e abra o arquivo page-client com bloco de notas e deixe o seu sem o “:90“.

10 – No emulador, abra o config, nas partes de colocar o IP , deixe-as sem o “:90“; após ligar o servidor , divulgue para seus amigos e é diversão garantida !

*Lembre-se , para acessar o PhpMyAdmin ! Você tem que digitar o seguinte endereço: http://SEUIP:90/phpmyadmin

Créditos: Csjpa
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 10:47
Poxa mlk tava procurando isso dai vlw!

@edit
Também serve pra retro né?
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 11:23
'PhoeniX escreveu:Poxa mlk tava procurando isso dai vlw!

@edit
Também serve pra retro né?


Sim. Já testei na casa do meu primo e funfou.
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 13:19
Outro dia quando eu for fazer Habbo Pirata eu testo, mas vai demorar um tempo ainda.
Mas deve funcionar.
É do mesmo estilo do Hamachi que as pessoas tem que entrar na tua rede ou é estilo NO-IP, que é só usar e todos podem entrar pelo endereço NO-IP.
Caio
Caio
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 226

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : São Paulo Morumbi

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

26/10/2010, 18:23
J-Z escreveu:Outro dia quando eu for fazer Habbo Pirata eu testo, mas vai demorar um tempo ainda.
Mas deve funcionar.
É do mesmo estilo do Hamachi que as pessoas tem que entrar na tua rede ou é estilo NO-IP, que é só usar e todos podem entrar pelo endereço NO-IP.

Aew J-Z é estilo no-ip . What a Face
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

10/12/2010, 13:31
tutorial Bem explicado só faltou fala sobre o no-ip mais ta bom pra os iniciantes até avançado !!!Fui!!!
Wii
Wii
Posts : 65

Sexo : Masculino

Local : longe

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

15/12/2010, 11:26
Fiz tudo certo mas da erro host not assesible!
guilhermelol
guilhermelol
Posts : 151

Sexo : Masculino

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

15/12/2010, 23:12
hum vou testar
Mety
Mety
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 279

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

16/12/2010, 09:24
o ruim que o ip do proxpn mudar quando desliga o pc ai não dar né!!!
avatar
AlanAlves
Posts : 69

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Boaa.

16/12/2010, 10:26
Muito bem explicado. (: , entendi agr posso tirar o hamichi do habbo do meu amigo.
avatar

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

17/12/2010, 18:19
Bom tutorial
avatar

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

30/12/2010, 20:25
Metyaspeed escreveu:o ruim que o ip do proxpn mudar quando desliga o pc ai não dar né!!!
Concordo! A não ser que vc deixe seu servidor ligado pro resto da vida!
avatar

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

17/1/2011, 14:56
eu consigo entra no meu site mais quando peço pro pessoal entra ae eles falam que da erro o q eu faço ?
NeveGador2
NeveGador2
Posts : 1

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Tirando Hamachi

30/6/2012, 11:56
Cara Mais esse Proxn Deixa a Net Muito Lenta Tem Outro Jeito Não Lenbrando Para Net Compartilhada
Conteúdo patrocinado

[tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada Empty Re: [tutorial] outro jeito de tirar hamachi de net compartilhada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos