Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

17/1/2011, 17:41
[b]galera eu fis tudo certinho a db cms e tal e o meluador liga mas quando vo entra no client da q ele esta desconectado e eu nn sei o q faser pg me ajudem Neutral
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

19/1/2011, 16:05
escreveu:[b]galera eu fis tudo certinho a db cms e tal e o meluador liga mas quando vo entra no client da q ele esta desconectado e eu nn sei o q faser pg me ajudem Neutral
Amigo esse erro e facil de concertar, pode ser tres coisas .
1 : page-client mal configurado ou emu mal configurado.
2 : emulador não compativel com page client.
3 : emulador não compativel com DB
Me diga se conseguiu consertar, para ver meu hotel entre:
Spoiler:
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

23/1/2011, 13:16
vc ajeito seu ip na config do emulador neh?

arquivos pra por ip : inc.config.php
na pasta tpl : page-client ate page-clientes
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

26/1/2011, 14:36
LOL
Tb acontece isso comigo!
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

26/1/2011, 15:05
O meu também não pega. Olha o site dele me ajuda também!
http://gomo.sytes.net
avatar

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

26/1/2011, 15:31
escreveu:O meu também não pega. Olha o site dele me ajuda também!
http://gomo.sytes.net

ei ta pegando aqui me bota como adm ou mod ou gerente?
Conteúdo patrocinado

[me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63 Empty Re: [me ajudem] nao consigo liga meu habbo r63

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos