Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
nedbig12
Posts : 5

Me ajudem akie com meu habbo Empty Me ajudem akie com meu habbo

5/4/2011, 18:21
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulojd.png/ e a tela do meu habbo pirata criei ontem no topico do semiifree ai no final do topico ele disse um negocio tipo assim >mais ainda tem um problema , o site vai estar todo bagunçado , para configuralo voce devera baixar o Class.tpl do Ware CMS , para isso voce tem que me add no msn : binho_total70@hotmail.com ele falou isso mas ja enviei email pra ele e não respondeu seis podem me ajudar mesmo so ngm responder agradeço meu habbo e sem hamachi e pelo o no ip
bounce bounce
avatar

Me ajudem akie com meu habbo Empty Re: Me ajudem akie com meu habbo

17/4/2011, 21:40
Olha Isso é normal , Você troca a CMS e a db para melhores que isso sairá .
Atenção : Não Mude o Emu


amaMia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos