Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
lucasultimate
Posts : 8

Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!! Empty Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!!

19/2/2011, 10:13
Olha gente antigamente eu tinha um habbo retro. Que funcionanva mas troquei a net e nao da mais.

A minha net E Via real Agora De minas..

Antigamente era modem Claro.

eu
nao sei se e o habbomax gerador de loader que ta off ou e a net me
ajudem. E nunca consigo colocar um loader sem Botao loader funcionando
numa pagina. Fica so AdobeFlasplayer e nao Carrega me Ajudem Porfavor..

Obrigado.
avatar

Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!! Empty Re: Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!!

20/2/2011, 20:49
Karo lucasultimate
Pode Ser O Loader Que Está Off, Tente
Gerar Outro Loader, Se O Erro Fikar , É A Net!

Abrasz ~
avatar

Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!! Empty Re: Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!!

21/2/2011, 13:35
olha e muito facil o seu loader esta com problema
Conteúdo patrocinado

Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!! Empty Re: Me ajudem nao Consigo Dechar Meu habbo on!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos