Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 20:55
Posso colocar downloads (cracked editions) e downloads .torrent no fórum?
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 20:57
Pode ._.
avatar

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 20:59
eu notei que o fórum ta bugado mesmo, então ai vai:

username: kikolixo
habboname: kikolixo
Pedro
Pedro
Zodíaco : Áries
Tigre
Posts : 675

Idade : 26

Sexo : Masculino

Local : Aqui no Forum.

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 21:53
o forum ta bugado?
avatar

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 22:05
eu to aparencendo como convidado?
eu descobri o pq de eu não conseguir usar os smyleys: é pq eu to como Annonymous user!
Phoenix
Phoenix
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 22:11
escreveu:eu to aparencendo como convidado?
eu descobri o pq de eu não conseguir usar os smyleys: é pq eu to como Annonymous user!

O J-Z disse que ia arrumar...
avatar

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

23/11/2010, 22:19
bom... causas prováveis:

os scripts causam uma leitura de um perfil inexistente, mostrando as pessoas como convidado, então tem que corrigir o script (ou da forumeiros, ou...) do fórum
Jay
Jay
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2023

Sexo : Masculino

Local : 1

Dúvida: pode colocar downloads .torrent? Empty Re: Dúvida: pode colocar downloads .torrent?

11/2/2011, 03:22
Pode sim colocar.
Tópico fechado e movido a lixeira da área.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos