Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil
Habbo Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar

Super hiper duvida Empty Super hiper duvida

25/6/2011, 16:43
eu criei um habbo beta e eu quero saber qual o site pra entrar eu sei que o site é o meu ip,mas e o meus amigos e o resto do pessoal entra no site como pelo meu ip tambem confused ai eu estou com duvida ai eu quero saber se da para as outras pessoas entrarem no meu habbo pelo meu ip sim ou nao
jhonicc
jhonicc
Zodíaco : Capricórnio
Tigre
Posts : 177

Idade : 25

Sexo : Masculino

Local : No Habbo.

Super hiper duvida Empty Re: Super hiper duvida

25/6/2011, 19:43
escreveu:eu criei um habbo beta e eu quero saber qual o site pra entrar eu sei que o site é o meu ip,mas e o meus amigos e o resto do pessoal entra no site como pelo meu ip tambem confused ai eu estou com duvida ai eu quero saber se da para as outras pessoas entrarem no meu habbo pelo meu ip sim ou nao

Sim

Caso For Hamachi o site é o ip do hamachi!

é se for sem hamachi o ip da sua net!

Very Happy
avatar

Super hiper duvida Empty Re: Super hiper duvida

25/6/2011, 20:03
so que meu amigo tentou entrar no site do meu ip e falou que deu error ele falou que apareceu pagina nao encontrada
Conteúdo patrocinado

Super hiper duvida Empty Re: Super hiper duvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos